Solares

SISTEMA OFF-GRID

Um sistema fora da rede não está conectado à rede elétrica e, portanto, requer armazenamento de bateria. Os sistemas solares fora da rede devem ser projetados de forma adequada para que gerem energia suficiente ao longo do ano e tenham capacidade de bateria suficiente para atender aos requisitos da casa, mesmo no auge do inverno, quando geralmente há muito menos luz solar.

O alto custo das baterias e inversores fora da rede significa que os sistemas fora da rede são muito mais caros do que os sistemas na rede e, portanto, normalmente só são necessários em áreas mais remotas, longe da rede elétrica. No entanto, os custos da bateria estão reduzindo rapidamente, então agora há um mercado crescente para sistemas de bateria solar fora da rede, mesmo em cidades e vilas.

CONHEÇA NOSSOS SISTEMAS

Esse sistema é montado com o intuito de produzir energia e vender para as concessionárias de energia elétrica, dessa forma o valor arrecadado com a venda de energia é convertido em créditos que podem ser utilizados nas contas de energia ligadas no mesmo CPF ou CNPJ. Uma ótima alternativa para você que quer investir e economizar[...]

Ideal para ilhas, fazendas, satélites, embarcações ou localidades remotas onde normalmente a concessionária não entrega energia ou apenas para quem precisa proteger equipamentos sensíveis e está cansado de receber uma energia alternada tão instável, com tantos picos e faltas de energia que provocam prejuízos com queima de equipamentos […]

Você já deve ter visto um no-break de computador que não permite que o equipamento desligue no caso de uma queda de energia, isso protege seu equipamento e permite que você conclua o trabalho antes de desligar com segurança.
Esse sistema é exatamente a mesma coisa, mas em proporções maiores, você determina o tempo e […]

Sim, você pode bombear água para uma caixa de água ou para um sistema de irrigação por exemplo, sem a utlização de energia elátrica ou mesmo da antiga e barulhenta “bomba-sapo”.
As vantagens são muitas, além do silêncio na operação ela não queima se trabalhar no seco por utilizar um diafragma ao invés de um […]

Sim, é possível aquecer a água para o banho, para lavar a louça, para escovar os dentes, para a piscina ou qualquer outra aplicação que você imaginar, tudo sem a necessidade de resistências elétricas que são normalmente os principais pesos nas contas de energia.
Muitas pessoas optam por aquecer a água utilizando gás e fogo, mas além de […]