O financiamento solar através do Banco do Brasil já está disponível através da linha de crédito “BB Crédito Material de Construção”.

Os Correntistas do Banco do Brasil que possuam os cartões Ourocard VISA,
ELO ou VISA Electron podem solicitar o crédito diretamente em sua agência, após realizar o dimensionamento do projeto com a Solares.

CRÉDITO BB PARA PESSOA JURÍDICA

O objetivo dessa linha é modernizar empresas. O empreendedor pode expandir seus negócios, com reformas de suas instalações, aquisição de máquinas, equipamentos ou veículos automotores.

O financiamento utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), do Governo Federal porque os investimentos devem proporcionar geração ou manutenção de empregos e renda.

O público alvo dessa linha são empresas de micro, pequeno e médio porte, que possuam um faturamento bruto de no máximo R$ 10 milhões de reais ao ano.

As taxas de juros variam bastante de acordo com o relacionamento que o cliente possui com o banco, os limites vão até R$1 milhão, limitando a 80% do projeto de investimento e o prazo é até 72 meses para o financiamento com carência de até 12 meses.

Nós da Solares já fizemos venda através deste canal de financiamento, o processo é bem lento e burocrático, mas no final dá tudo certo.